domingo, 4 de maio de 2014

10 super negociantes

Existe uma grande diferença entre um investidor e um comerciante, embora ambos possam ficar rico ou arruinados. Iniciar um empreendiento comercial pode não exigir um grande investimento ou empréstimo bancário. Alguns dos maiores comerciantes do mundo conseguiiram passar por certas provações e ainda permanecem líderes dos melhores comércios de todos os tempos .

A arte de especular (Jesse Livermore )

Esta arte se tornou ainda mais próspera no refúgio de Jesse Livermore no crash de 1929  . Através de estudos e jogos de azar , este comerciante começou a sua fama quando previu tanto a queda de 1907 quanto a  da bolsa de 1929. Do nada , ele conseguiu se acumular uma fortuna superior a  US $ 100 milhões .

Compreendendo a dinâmica (Paul Tudor Jones)

Paul Tudor Jones, ao prever a Segunda-feira Negra de 1987 identfcu corretamente uma seqüência de eventos que iriam levá-lo ao sucesso. Ao mercado começar ir para baixo, em vez de secar, as vendsa vtiraram  cascata . Isto significa que um mercado sobrevalorizado é certo para criar mais vendas. Jogando sobre esta técnica fez com que ele ganhasse cerca de 100 milhões.

A Quebra do Banco da Inglaterra ( George Soros )

George Soros fez inacreditáveis  $ 1 bilhão colocando um curto-circuito na libra esterlina. Apesar de ser considerado  imprudente , este jogo era mais do que gratificante. Ele conseguiu  se retirar do Mecanismo Europeu de Taxas de Câmbio ( MTC ) na data exata de 16 de setembro de 1992.




Apostando em ativos japoneses ( Templeton Shorts)

Este comerciante investiu 100.000 dólares  no jogo do Japão , em 1954, para sair com US $ 55 milhões em 1999. Logo depois do inicio do investimento o Japão começou suas três longas décadas de milagre econômico . Ele chegou perto de possuir 60 por cento de seu fundo em ativos japoneses, e foi um sucesso total.

Negócios com petróleo (Andrew Hall)

O barril de petróleo estva sendo negociado negociado a US $ 30 . Andrew Hall apostou que esse preço poderia chegar a US $ 100 por barril dentro de cinco anos, o que , na verdade, tornou-se realidade em 2008 . O seu patrão, Citigroup, fez fortuna e o comerciante voltou para casa com US $ 100 milhões.

Lançamentos espetaculares (Paul Rotter )

Moradia com base na psicologia do mercado, esta técnica provou ser um sucesso no tratamento e domina mercados. Paul Rotter  foi o iniciador deste tipo de empreendimento quando ele executou operações na bolsa Eurex principalmente no Bund , nos futuros de taxas de juros BOBL e Schatz .


O curto-circuito mercado imobiliário ( John Paulson )

Prevendo a bolha de ativos no setor imobiliário ele acumulou vários bilhões de dólares em Wall Street. Famoso por realizar o maior comércio de todos os tempos, John Paulson embolsou US $ 15 bilhões em 2007, enquanto que ele planjara lucrar apenas $ 3,7 bilhões.

Prescient short -seller (uso de presciêncoa cognitiva nos negócios (Jim Chanos )

Jim Chanos ficou famoso no fim da Enron , em outubro de 2001. Ele lucrou com a venda de mercadoria, moeda e segurança. Seus famosos calções de sucesso incluem Baldwin- States e, ultimamente, construtoras como a KB Home ( NYSE: KBH ) .


Jogo no jogo geopolítico (Louis Bacon)

Em 1990 , Bacon antecipou a invasão de Saddam Hussein no Kuwait. Novamente certeiro,  no ano seguinte  ele apostou que os EUA iriam derrotar o Iraque realizano com isso a recuoeraçao do mercado de petróleo.  Apostou, usou presci~ecia binaria (I Ching Multidimensional)  e antecipou conhecimmento de eventos geopolíticos para aproveitar ao máximo na área de comércio .


Investimentos em ativos problemáticos (David Tepper )

O histórico da Tepper em investir em temos de sufoco prova o contrário do que se costuma prever para obter sucesso . Ele apostou que o Bank of America e o Citigroup não seriam nacionalizados e ganhou muito com isso. Ele comprou ações severamente deprimidas e as viu quadruplicaram em valor no final do ano de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Inscreva-se no blog para comentar! Para participar do Clube das Loterias, Melhor Escola de Loterias do Brasil, ligue: 48 98868 9770 w app ou acesse www.clubedasloterias.com ou email clubedasloterias@live.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate