segunda-feira, 14 de abril de 2014

Warren Buffet dá o alerta: Ações entrarão em colapso de 50% em 2014

É só uma questão de tempo antes que o mercado de ações mergulhe por 50% ou mais , de acordo com vários especialistas de renome .




" Não temos o direito de ser surpreendidos por uma quebra da bolsa grave e iminente ", explica Mark Spitznagel , um gestor de fundos de hedge que é notório por sua extremamente rentável aposta bilhões de dólares na crise de 2008 . " Na verdade, em absoluto, nós devemos nos preparar para isso. "

Infelizmente Spitznagel não está sozinho.

" Estamos em uma bolha de ativos financeiros gigantescos ", adverte o conselheiro e gestor de fundos suissos Marc Faber . " Ela poderia estourar a qualquer momento. "

Faber não hesita em colocar a culpa na macro política do presidente Obama e nas políticas governamentais de baixa taxa de risco da Reserva Federal , que , segundo ele, " penalizam os assalariados de renda , os poupadores que economizam , seus pais - por que seus pais são forçados a especular em ações e no mercado imobiliário e tudo sob o sol ? "

O investidor bilionário Warren Buffett já esta cercado de rumores de que também vem se preparando para uma catástrofe. O " Warren Buffett Indicator ", também conhecido como o "Total -Market -Cap para PIB, " está a violar o estatuto de "alerta iminente de vendas” o que significa que um colapso no mercado é aguardado a qualquer momento.



Assim, com um acidente inevitável a caminho, o que os investidores e Wall Street pretendem fazer?

Uma opção é vender todas as suas ações e encher seu dinheiro debaixo do colchão , e outra opção é arriscar tudo e enfrentar a tempestade .

Mas de acordo com Sean Hyman, fundador de lucros absolutos , há uma terceira opção.

" Há setores específicos do mercado que em uma área plena com a garantia de um bom desempenho durante os próximos meses ", explica Hyman . " Sair do mercado de ações agora poderia custar caro . "

Como pode Hyman ter tanta certeza?

Ele tem acesso a um calendário secreto Wall Street que vence o mercado global em 250% desde 1968. Este calendário, que se implementa em uma esturutra quântca similar a uma máquina do tempo,  simplesmente lista 19 aplicações ( baseadas em setores do mercado ) e 38 datas para comprar e vender , e ao fazê-lo , uma poderia transformar R $ 1.000 em até US $ 300.000 em um prazo de 10 anos.

Sean Hyman Revela o segredo de seu Calendário Secreto de  Wall Street neste vídeo polêmico , Clique aqui

"Mas este calendário é apenas uma parte do meu sistema de investimento", acrescenta Hyman . " Eu também tenho um sistema que Acende  o alerta, um modelo que é projetado para alertar os investidores antes de uma correção maior também. "

( O Sistema de Alerta Aceso realmente foi programado por um dos indivíduos que codificaram padrões de vôo do míssil nuclear durante a Guerra Fria , de modo que ele poderia ser o mais próximo possível de 100% precisos quanto possível ) .

Hyman explica que, se o mercado começa a mergulhar , o Sistema de Alerta Aceso vai sinalizar um alerta de vender investidores alertando para ir ao caixa .

" Você poderia ter sido capaz de evitar completamente o colapso de 2000 e 2008 se você estivesse usando este sistema baseado nos nossos back- testes", explica Hyman . " Imagine o quanto mais dinheiro você teria se você tivesse evitado esses horríveis sell-offs ".

Alguém pode pensar que Sean está sendo muito confiante, mas ele provou-se correto na frente de milhões de pessoas e isso mais de uma vez.

Em uma entrevista de 2012 na Bloomberg Television , Hyman previu corretamente que a Best Buy iria cair para US $ 11 por ação e , em seguida, ela iria reunir de volta até US $ 40 por ação ao longo dos próximos meses. O estoque fez exatamente o que Hyman previu.

Então, durante uma entrevista com a Fox Business Gerri Willis no início de 2013 , ele previu que o mercado iria reunir para novos patamares de 15.000 , apesar do enorme sell-off que estava assombrando os investidores. O mercado de ações quase que imediatamente se recuperou e atingiu alvos de Hyman .

"Muitas pessoas pensam que eu tenho sorte ", disse Sean . "Mas isso não tem nada a ver com sorte . Tem tudo a ver com certas ferramentas que eu uso. Ferramentas como o calendário Wall Street segredo e meu Sistema Alerta Aceso".

Com mais incerteza financeira que nunca, milhares de pessoas estão migrando para Hyman para sua orientação. Ele tem mais de 114.000 assinantes de seu boletim mensal, e seus vídeos de investimento foram vistos milhões de vezes .


Em um vídeo recente, Hyman não só revela o segredo do calendário de Wall Street , ele também mostra como o Sistema de Alerta Aceso funciona de modo que qualquer pessoa possa seguir os seus passos (clique aqui para assistir agora ) .

Translate